domingo, 15 de fevereiro de 2009

O Dia em que a terra vai parar!

As multidões correm de um lado para o outro; tudo parou...não se ouve outra conversa a não ser sôbre o rápto abrúpto de milhões de crentes em todo o mundo! Familias inteiras se desesperam em busca de explicações; os telefones de emergência em todo o mundo estão congestionados; todos querem saber do paradeiro de incontáveis números de pessoas ; todos os esforços ficam sem explicação; tudo parou e até a própria imprensa falada,escrita e televisada dá a falta de funcionários dedicados a YAHUSHUA , e os que ficaram saem pelas ruas em busca de nótícia sem explicação ! De repente, em meio aos gritos de desepero de muitos, outras pessoas se aproximam : Vocês não sabem o que aconteceu ? YAHUSHUA veio buscar a Sua Igreja e para nós, agora,só nos resta o desespero! Foi exatamente como minha mãe e muitos pastores diziam: "E quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei, e vos receberei para mim mesmo,para que onde Eu estou estejais vós também"Palavra de YAHUSHUA no Ev. escrito por YAHU-Khanam "J"oão cap. 14:3. Saiba mais sôbre o arrebatamento da Igreja de YAHUSHUA O Nosso Salvador, nos estudos deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário