sábado, 7 de março de 2009

"Eu sinto muito"

Avisos e advertências Bíblicas, constantes orações , leitura Bíblica mostrando que YAHUSHUA virá...
Se nem assim você conseque crer e respeitar esses Avisos de Vida para tirá-lo do aviso fúnebre espiritual, eu sinto muito! Estariam tais pessoas predestinadas para não entenderem ? A Bíblia mostra:O CRIADOR não quer que alguém pereça, mas que todos sejam salvos e estejam preparados para a volta de YAHUSHUA conf. 1 Tim. 2:4


Tentar ignorar as Verdades das Escrituras Sagradas é o mesmo que negar a realidade morte! Se fosse possível ao homem escapar da morte teríamos que rever todos os nossos argumentos exortativos concernentes à volta de YAHUSHUA.


Diversas são as artimanhas que tentam trapacear com a realidade, e até me permito comparar a mais recente investida da NASA em milhões de dólares ,para tentar descobrir possíveis vidas extranaturais. O extremismo científico que procura se promover às custas da incredulidade, merece o aviso: Eu sinto muito! e digo porque: mesmo que tivéssemos uma descoberta extraordinária de identificarmos outros povos, e daí ?Isso alteraria nossa rotina de vida ?Teríamos que deixar de crer no CRIADOR, em YAHUSHUA, que nos salva do inferno conforme diz a Bíblia Sagrada, deixarmos de pagar nossas contas, almoçarmos ou jantarmos,. tomar banho e os procedimentos mais elemntares do nosso dia a dia ?
Eu sinto muito dizer-lhes que muitas pesquisas desse tipo, nada acrescentam; pelo contrário...envergonham as mentes mais argutas.
Se esquecem ainda os senhores astrônomos ,que a via láctea, o sitema que o nosso planeta pertence está ornamentado com mais de cem bilhões de sóis semelhantes ao que nos alumia, ou ilumina, como queiram ? Ora se tais descobertas não assinalaram até hoje para possíveis criaturas, não seria a tentativa da NASA um esforço eversor de sonho risível ? Eu sinto muito que o homem pesquise tão pouco sobre a existência do CRIADOR, com dados tão comprobatórios de Sua Existência!
Ademais, se querem uma prova de que O CRIADOR nos criou à Sua imagem e semelhança,conf. Gen. 1:26, encontramo-la na Bíblia Sagrada:Sela as maõs de todo homem, para que todos conheçam a Sua obra! Jó 37:7, (melhores textos hebraicos). Um universo de quase sete bilhões de pessoas vivas e atuantes, recebe do seu CRIADOR uma diminuta marca que começa a ser formada no útero materno.


Eu sinto muito que milhares de vidas estejam sofrendo por faltar-lhes O Conhecimento de YAHUSHUA: ..."A VERDADE"..."Eu sou O Caminho, A Verdade e a Vida. Ninguém vem ao PAI senão por MIM"YAHU-Khanam "J"oão l4:6." Conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará", E Jo 8:32.


A VERDADE: YAHUSHUA liberta; liberta das fantasias e mentiras de um mundo que se perde porque quer! Eu sinto muito! ( A diminuta marca a que me refiro, é a impressão digital). Aproveitando a oportunidade quero, em nome de YAHUSHUA, desafiar a todo seguimento cientifico,religioso, filosófico , evolucionista , a mostrar-me uma só passagem das Escrituras que se contradigam ! Para melhor brilhantismo, que tal um evento público? O desafio está lançado em todo o mundo e eu sentirei muito se não houver essa oportunidade!


No ESPÍRITO de YAHUSHUA
pr. Anselmo Rafael Franco,
Ministério Hora Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário