terça-feira, 24 de março de 2009

"OS TEMPOS DA RESTAURAÇÃO DE TUDO"

Jamais me atreveria a dissertar a respeito deste tema "Os Tempos da Restauração de Tudo", se não estivesse submisso Verdadeiramente ao ESPÍRITO de YAHUSHUA!...



Fiquei maravilhado,quando O ESPÍRITO SANTO levou-me às profundas Revelações contidas em Atos 3:21;é Algo que estava oculto e a exemplo da parábola do Tesouro Escondido, conf. Man-YAHU (Mat) 13:44,13:11. Vejamos o que diz O Texto Sagrado:" Convém que o céu O Contenha até os tempos da restauração de tudo, dos quais YAHU ULHIM falou pela boca de todos os Seus santos profetas".



O Cap. 3 do livro de Atos do ESPÍRITO SANTO nos mostra a experiência vivida pelo apóstolo Káfos (Pedro) que, em Nome de YAHUSHUA, já ressurreto, vê o milagre, na vida de um coxo ser totamente curado.



As Maravilhosas Revelações a que me refiro, trata da Restauração de Tudo,Atos 3:21, nos dias que antecederão à Volta Gloriosa de YAHUSHUA, para o arrebatamento do Seu Povo Oholyao ! Haverá uma completa Mudança de Conceitos,Comportamento Doutrinário, Conhecimento da VERDADE que Liberta=YAHUSHUA através do Seu ESPÍRITO. Os homens quererão buscar A YAHU ULHIM..."Pois a terra se encherá do Conhecimento do CRIADOR, como as águas cobrem o mar", Isa.11:9 b. O AVIVAMENTO!



O que me deixa maravilhado e posso lhes garantir não tratar-se de nenhum conceito próprio, é O Entendimento De YAHU ULHIM em nos surpreender : "Pois os Meu Pensamentos não são os vossos pernsamentos, nem os vossos caminhos os Meus Caminhos, diz YAHU Tzevaul =dos Exércitos" Conf. Is. 55:8, e mais: " Assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus Caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e Os Meus Pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos, vv.9.

Notadamente para os que andam na dependência do ESPÍRITO SANTO-RUKHA YAHU, não na independência, estas cousas ser-lhes-ão trazidas aos corações:"Mas YAHU ULHIM No-lAS revelou pelo Seu ESPÍRITO", 1 Cor.2:10

"Aproxima-se o tempo em que YAHU UL (O CRIADOR) , mudará a língua do Seu Povo, para o Hebraico Puro, para que invoquem O Seu NOME e O sirvam de comum acordo, conf. Zafna YAHU 3:9

Traduz pelo ESPÍRITO SANTO A Verdade de Atos 3:21: "Os tempos da Restauração de \Tudo" !

Tenho oportunidades quase que diárias, de testemunhar as grandezas que O ESPÍRITO de YAHUSHUA ensinou-me, e vejo as pessoas receptivas, com provas de que algo diferente, mas Escritural e profético está acontecendo ; e não tenho dúvidas: O tempo da Restauração de Tudo já começou!

Qundo ouvia falar de AVIVAMENTO ,meu coração sempre se enchia de Esperança e muita fé, mas posso lhes garantir em nome de YAHUSHUA que Este AVIVAMENTO virá através do processo da restauração de Tudo, já iniciado pelo CRIADOR!




Eternamente servo Do RUKHA YAHUSHUA,
Ministério Hora Final.
Anselmo Rafael Franco

Um comentário: